2019/05/27

Dia 2465

Ás vezes eu ficava parado olhando ela deitada na cama só de calcinha. A gente tinha feito amor uma ou duas vezes. Eu queria acender um cigarro ou assaltar a geladeira e ela só abraçava o travesseiro. Ela sorria, os olhos encolhiam e ela afundava o rosto na espuma. O quarto tinha cheiro de sexo e do perfume dela. Sinceramente, esse é o cheiro mais gostoso do mundo. 
Ali, naquela hora não havia tempo ou preocupações. Não tinha horário ou coisas para fazer. É como se eu pudesse pegar um violão e tocar para ela, se eu soubesse tocar violão. Quando ela sorri, nunca sei no que prestar atenção, se é na sua boca, em seu sorriso ou se é em seus olhos, honestamente, essa é a dúvida que eu não me importo nadinha em ter.

Ela tem um corpo gostoso, uma pele macia como se nunca fosse envelhecer. Muitas vezes tirava fotos dela após o sexo, ela sempre ficava muito bonita depois de gozar. Fazer amor com ela era sempre uma coisa gostosa. A gente gemia junto, sentia prazer junto, nos olhávamos bastante e a luz quase todas as vezes ficava acesa. Era bom ver os detalhes dela enquanto eu tocava cada parte do corpo com os meus dedos, a minha mão e meus lábios. Ela sentia aquele arrepio na espinha e apertava meus braços com aqueles dedos sem força. Sentia minha respiração no pescoço e minha barba roçar na pele seca e nua. Eu disse, era sempre uma coisa gostosa.

Por outro lado, ela é tão confusa quanto a esse texto, que você não vai entender por completo, nem lendo ele milhões de vezes. Pois sempre falta algo, sempre sobra algo. Por que a cada dia nasce mais uma mudança, mais um segredo, mais algo pra ser descoberto. Ela é como o verão, tem toda a beleza do verão, flores, frutos, calor, mas vem sempre acompanhadas de grandes tempestades. Ela é daquele tipo de pessoa totalmente insegura, que tem medo de cair de novo.
Se tem alguém que sabe ser boba, esse alguém é ela. Ela é tão boba, que sempre foge da conversa quando se trata de assuntos do coração. Na realidade, ás vezes, no meu intimo, tenho para mim que nem mesmo ela sabe o que sente. Ás vezes nem ela sabe quem ela ama, se é que ama alguém a altura de aceitar ou assumir para si mesmo, nem mesmo ela sabe se é capaz de amar de novo, foge tanto dos assuntos do coração que acaba na sarjeta da saudade, sentindo falta de uma grande paixão. 
Existem pessoas tão magníficas que, mesmo com todo o sofrimento e toda a dor que passaram durante uma vida, conseguem te transmitir uma parte da imensidão de coisas boas que são apenas com um toque, um olhar. Esse alguém é ela.

Nenhum comentário: