2019/06/14

Dia 2466

Tentando não trabalhar uma semana inteira durante todo o verão. Lendo muitos livros. Ser preguiçoso no parque ou na praia. Comendo muita melancia e espiga de milho justa a grelhada da rua. Vendo o Jornal, e também Revista de decoração. Viagem curta até alguma cidadezinha do interior. Além disso, tentando voar de volta para ver meus melhores amigos do ensino médio em algum momento. Peça a alguém da família de Minas Gerais que venha visitar um final de semana. Além disso, eu deveria ir visitar minha mãe, mas talvez eu guarde isso para o outono... Apenas relaxando em geral. Ficar longe do trabalho quando eu puder.
Tem um monte de coisa sobre mim que talvez eu nunca vá conseguir te explicar. É um pouco sobre a minha insônia, mais um pouco sobre os meus sonhos e um pedacinho sobre os meus silêncios. E por mais difícil que seja amar aquilo que a gente não entende, me ame mesmo assim.

Tem mais uma porrada de coisa que eu queria dizer, mas não consigo. Algumas que eu queria dizer mas que só ficam ali, se perdendo em um pensamento incompleto e logo me distraio com outra coisa como um sapato engraçado ou um gato na rua. Tem as coisas cheias de saudade e essas ficam só comigo mesmo.

Digo todas essas palavras carregadas de muitas saudades. 
- Já faz muito tempo cara, porque voltar com alguém que você nem lembra a cor dos olh...
- Castanho escuro. Quase preto. No sol fica mais claro, como caramelo, quase mel. Mas os cílios dela são compridos e faz sombra neles então a pupila dela dilata principalmente quando ela sorri. Quando ela acorda eles ficam pequenininhos e amassados mas quando ela sai do banheiro depois de lavar o rosto eles ficam grandões de novo. Eu sei até cada linha das digitais do polegar daquela mulher, mais até do que como amarrar meus sapatos pra ir trabalhar. Esquecer algum detalhe dela seria como esquecer de respirar. Não da cara, simplesmente não da. 
Sabe aquela pessoa, que, mesmo com raiva, sabe que é melhor o silêncio do que o abandono? Então, eu tenho ela na saudade dessa sexta-feira a noite.

Nenhum comentário: