2022/11/27

Dia 2502



Você consegue me ouvir? Porque estou perdido.Eu sempre fui sozinho, andarilho, com fones de ouvido e universos na minha mente. Olhando esse mundo com uma ótica diferente, quase sempre deslocado de qualquer tipo de padrão. Esse negócio de "precisa ser feito" eu fugia para outra direção. Obrigações impostas me mata um pouco por dia, embora para viver nesse mundo precisamos trabalhar bastante, pagar contas, estudar, se vender uma hora em uma semana e assim por diante. Liberdade, é ilusão. 

Voce consegue me ouvir? Porque estou perdido. Foi quando ele me disse que estava muito feliz, então porque não podia ficar feliz também? Desde então fiquei feliz mesmo não estando, eu fiquei. Foi quando ela me disse que se sentia solitária e querida, todos nós nos sentimentos assim. Foi quando ela me disse que queria parar o relógio e querida, eu também queria ser o coelho de Alice. Foi quando ela me perguntou se aquele momento duraria para sempre e querida, esse é o pra sempre de hoje. 

Você consegue me ouvir? Porque estou perdido. Faço uma coleção de momentos, uma série interminável de lembranças que minha cabeça insiste em ficar apagando e voltando em pedaços sem minha permissão. As vezes acho que estou no hoje, mas na verdade o ontem não acabou. Fico preso em memórias e pessoas, gestos, aromas, timbres e toques. São gotas de novembro.

Mas você consegue me ouvir?

Nenhum comentário: