2023/04/08

Dia 2510




Arrastei alguns móveis, encaixotei algumas memórias e coloquei água na chaleira pra passar um café fresquinho. Então, se eu te pedir você fica?
Chorei algumas noites, sorri algumas manhãs e ambos sem motivo ou razão. Apenas saiu, que alívio. Menti dizendo que estava tudo bem quando o mundo desabava aqui dentro e menti dizendo que estava tudo ruim apenas pra sentir um afago. Tudo isso é verdade e de propósito. Então, se eu te pedir você fica?
Comprei quadros, enfeites, plantas, livros, tapetes e um jogo novo de jantar. Varri algumas mágoas para debaixo do sofá e joguei fora alguns ressentimentos. Coloquei meu coração no freezer e alguns sentimentos estão no pote de balas da sala. Então, se eu te pedir você fica?
Tomei um banho quente, vesti minha melhor roupa, passei meu melhor perfume. Mudei três vezes de penteado. Fiquei nervoso, bati os pés sem parar. Estalar os dedos mais de uma vez e tirei as pilhas do relógio. Então, se eu te pedir você fica?
Respirei fundo, escrevi esse refrão. Olhei pela janela e a chuva batia no vidro, cada gota fazendo um desenho. As árvores dançavam com o vento lá fora. Meu bem, você vem?
Um beijo destrói toda a filosofia.



Nenhum comentário: