2010/04/25

Dia 300

Não sabemos como nosso dia vai ser. Não sabemos o que nos espera. Não podemos escapar do destino. Ódio em meu coração e amor em minha mente. Eu cansei de ver noites cheias de dor e dias também. Agente procura e procura mas nunca encontra. Magoa e magoa mas nunca chora. O topo fica mais alto conforme mais eu subo. Isso machuca mas eu nunca mostro essa dor pra você.
Mas sempre tem luz. Sempre tem branco aqui, uma paz. Parece que o caminho fica mais curto quando temos alguém para conversar. E eu queria mostrar pra você como é ficar tão bem assim. Queria mostrar pra você como tudo isso pode ter importância. Queria te ensinar que não precisa se encaixar perfeitamente nesse mundo, mas ter um mundo que encaixe perfeitamente em você.
Enquanto os sinos dobram, agente pode aprender boas lições. Por que não sabemos como nosso dia vai ser. Não sabemos o que nos espera. Não podemos escapar do destino. O que nos resta é viver e por que não, sorrindo!?!

7 comentários:

Cry and disse...

vou virar a primeira leitora sempree hahaha as vezes consigo! amei, assim como os outros, mas cada um com sua chave secreta! beijostesse

Tamires disse...

não sei se essa era a sensação que você quis passar ao escrever isso, mas me senti tão feliz depois de lê-lo! hahah adorei muito o blog, tô seguindo :*

Willians disse...

Não importa o que aconteça ao nosso redor, o mais importante nessa vida é não deixar a felicidade de lado.

Mr. Andrógyni-# disse...

Falou e disse, mau humor não esta com nada, mas lembre-se :
"rir de tudo é desespero"


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Amei o texto, parabéns!
Qto as bolsas, não vou dizer que são baratinhas, mas dá para encarar, e vc pode estar certo que qqer mulher gostaria de ter um, ou duas, ou três, ou mais, muito mais.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Pamela disse...

adorei esse post, como adorei anterior e adorei todos que eu li.
Acho que as vezes até cansa, ouvir/ler todos dizendo que seu blog é muito bom e tal, mas é a verdade não é? E eu adorei, mesmo mesmo.
:*

Ligia Barbosa disse...

Um dos posts mais lindos!*-*
Até deixei cair uma lágrima...hehe
Se encaixa perfeitamente com o que estou vivendo ^^
E concordo, o caminho fica mais curto quando temos alguém pra conversarmos...neh Amor?=]

Te Amo Muito!s2