2010/04/27

Dia 302

Não finjo felicidade, tão menos tristeza. Sou bem assim, como a água, mas não tão puro. Mas nem tudo pode ter uma explicação tão simples. Assim, como algumas pessoas perguntam: o que é felicidade pra você? - Como saber o que é felicidade? A minha felicidade pode ser diferente da sua e vice-versa. Cada um com a sua felicidade.
Ter sucesso é conseguir o que você quer. Ser feliz é gostar do que você tem. Você tem muito, mas não sabe. Você tem tudo que precisa, só não sabe disso. Então, você esbanja felicidade, só não sabe.Todas nossas vidas, cobertas rapidamente pelas marés do tempo.
Amadurecemos a partir do dia que rimos de algo que já nos fez chorar. E vemos, que a suprema coragem da vida é sorrir quando se quer chorar. Sorrir é sinônimo de felicidade. Mas quantas e quantas tristezas são disfarçadas em sorrisos. Pra mim, felicidade é conseguir distorcer o sentimento triste e mal, para o contrário. Por que você é as boas memórias que deixou no coração de quem você conheceu. E eu digo, que te encontro mais á frente, se os caminhos se cruzarem... Por que sinceramente, eu não sei.
E de alguma forma absurda, nunca estive tão bem.

6 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

sinceramente talvez nem acredite em felicidade
e sim em alegrai

Adelvina Pinho disse...

Concordo com vc, a felicidade é diferente para cada um.Acho ue felicidade é ter a capacidade de entrar no sofrimento e sair! Já disse o poeta...a dor é inevitavel mas o sofrimento é opcional!.Gosto dos seu posts!

Pamela disse...

"Sou bem assim, como a água, mas não tão puro."
"Mas quantas e quantas tristezas são disfarçadas em sorrisos."

...

mas uma postagem sua que eu adorei, blá. acho que já esta cansado de saber disso, né? Esse post parece um pouco comigo... bem, um beijo.
E, por sua causa, voltei a postar no meu blog. Espero que goste. :*

intransitado disse...

mandando meu cartçao de visita por hoje hahahhaa, o que vc escreve semore faz muito sentido pra mim de acordo com a minha interpretaçao! beijos

Jéssica. disse...

o mais dificil é saber quando a felicidade chegou pra aquele que finge. Muitos fingem tão bem que não sabem realmente o que sentem. A pureza é o que realmente importa ;)

gostei muito do post *--*

intransitado disse...

kkkkkk é verdade, eu mudei pq eu tava enjoada do outro.. não tem nada a entender sobre as bolas naao kkkk nao tem nada a ver com o intransitado, ta mais por estetica mesmo, mas é que eu to procurando um layout que possa botar foto, mas que fosse diferente.. na vera eu queria criar o meu mas nao sei como é que faz kkkkk poow é que eu to sem tempo de sentar e postar, mas qualquer dia eu to postando!