2010/04/29

Dia 304

Procuro evitar as pessoas que estão sempre certas. As que nunca demonstram sentimentos e as que estão sempre apressadas. Evito também aquelas que reclamam do dia que tiveram e que amanhã estão reclamando do ontem. Mas tento encontrar pessoas que erram e procuram concertar seus erros. Aquelas pessoas que sabem o valor da demonstração do que estão sentindo e das que não tem pressa nenhuma, pra viver a vida sem reclamar.
Pessoas que não tem medo de mostrar que são. Que conseguem entender meus passos, decifrar minhas sombrancelhas e ler meus olhares. E saber que nem sempre quando estou rindo, eu estou rindo mesmo. Pessoas que fazem abrir mentes. Que nada mais importa, a não ser um único momento do dia.
Depois de tudo, quando tudo da errado e as coisas acontecerem de tal forma maravilhosa, percebemos que nunca teriam acontecido assim, se tudo tivesse dado certo. Nunca ser certinho demais, é o que eu penso. E isso é tudo.

7 comentários:

Dai disse...

Preciso de mais pessoas do jeito que quero..acho que vou começar a criar algumas.
Concordo com você em tudo e assino embaixo...as pessoas precisam ser flexíveis, e mais...pessoas.

Beijinhos...bom final de semana.

Unknown disse...

Muito legal Rafa. Quem é o autor?

disse...

adorei,é bem o que penço.
É legal saber que outras pessoas pençam assim!!!

Mariana disse...

oi, tem um selo pra você no meu blog
http://thesameasalwayss.blogspot.com/p/selos.html

beijos ;*

.Lívia Bittencourt. disse...

perfeito o post.
ameeei *--*
jah to seguindo o blog. sempre que der vou dar uma passadinha.

Resquícios disse...

as vezes pessoas superficiais 'perfeitas' aparecek no nosso caminho ,mais naum somos assim e keremos pessoas parecidas conosco .o q teim de boum em ser pior q a outra pessoa .amei o post ..

deinha disse...

exatamente o que eu penso!
seu blog e um sonho.