2010/12/25

Dia 531

Coração, você esta demitido.
Todos os dias arrumamos os cabelos, por que não o coração? Quem nunca reclamou do próprio coração, que atire a primeira pedra. Quem nunca gostou mas não foi gostado? Quem nunca não gostou mas foi gostado? Quem nunca gostou, foi gostado mas não foi tão gostoso assim?
Amigos e amigas o amor não é cego, ele é retardado.
Somos donos dos nossos atos, mas não donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. E é nesse ponto que eu queria chegar. Por que todos nós, sem exceção, tentamos controlar de alguma forma o que sentimos. Tentamos relacionar isso com o que pensamos, mas na verdade esse é o ato mais irracional que existe. É a parte mais burra do ser humano. E o resultado disso?
São três pontinhos nas nossas páginas. Três pontinhos que podem significar um abraço, um beijo, uma pegada na mão. Ou três pontinhos que não significam absolutamente nada a não ser só mais três pontinhos. Eu tenho um último conselho: Não deixe sua vida terminar apenas nos três pontinhos.

8 comentários:

Ray Fernandes! disse...

Estou montando uma equipe para o meu blog, preciso de colaboradoras se alguém se interessar é só entrar em contato *-*
email: rayanners_8@yahoo.com.br
msn: rayanners_8@hotmail.com
http://cacophonous-pit.blogspot.com/

perdoe a divulgação p.p

Raissa;* disse...

Controle demais faz mal, o melhor a se fazer é tentar viver e se esforçar pra que termine com um ponto de exclamação; porque acho que pior que reticências é um ponto de interrogação!
beeijo ;*

Jéssica. disse...

"Amigos e amigas o amor não é cego, ele é retardado". Nunca tive tanta certeza disso t-t

Maíra K. disse...

Ultimamente estou tentando me desgarrar do amor. Não dá pra conviver com ele, não assim do jeito que está, rs.

Beijoooos!

Tammy Diktiva disse...

Ah o coração, tem nada mais incompreensível nessa vida, eu pelo menos ando cansada de tentar entender. Malditos três pontinho, que infelizmente andam me perseguindo. Mas vale o seu conselho, não deixar que os três pontinhos permaneçam (:

Angel disse...

Hoje posso dizer que tenho controle sobre meu coração, mesmo não escapando das surpresas que ele nos prega, eu decido que rumo tomar a medida que isso vá me fazer melhor é claro, não dou murro em ponta de faca!
;) Feliz ano novo

Tatylee. disse...

Adorei o conselho! serviu para oq estou vivendo, é mais ou menos isso
Estou tentando controlar muita coisa!

Carolina Elizabeth disse...

Estou encantada com as coisas que vc escreve *_*

www.sonhadora-simples.blogspot.com