2011/04/09

Dia 568

Uma vez, eu pisei em um terreno que eu não conhecia. E esse terreno se chamava Amor. O amor supera tudo, sabia disso? Eu só queria saber por onde caminhar, e não ficar esperando alguém vir me buscar. Sentar em frente ao mar pra projetar minhas cenas. O dia vira noite, a noite vira dia. E nessa mudança é só em uma pessoa que você pensa. Algumas coisas na vida são tão bizarras. Elas só podem ser verdadeiras então.

Isso vai bem mais além do simples motivo de querer estar com você. Muito além do momento. Eu quero uma história supersônica que o tempo não apague. Quero ficar na varanda, abrindo meus olhos em meio á meus devaneios sobre beijos, abraços e risos. Acho que isso é de outra dimensão. É muito grande. Tão grande que não cabe em mim. É supernatural. É o espaço e todas as estrelas. Acho que me tornei você tão, quando senti seu coração batendo junto com o meu e se tornaram um só. E não importa quantas perguntas o mundo tenha. Parecia ali, que tudo estava respondido.

O que aconteceu com você?

-Eu cai.

-Caiu na rua?

-Eu me apaixonei.

4 comentários:

Maíra K. disse...

Essa é a melhor das certezas que podeémos ter na vida: ter alguém pra confiar, alguém que sabemos que estará conosco durante nossas dúvidas, tristezas, tédios e não vai se importar. Porque quem nos ama, o faz com nossos defeitos. Cair nesse terreno desconhecido e não querer sair dele é inexplicável.

Angel disse...

"Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa"
Passa la tbm..
Bj bom final de semana ;)

Bruna Zumbia disse...

Que texto lindo *-*
Com certeza sentir isso é algo surreal, não importa como é.

Raissa;* disse...

A expressão falling in love cai como uma luva pra esse texto né?!
Acho que esse terreno sempre será desconhecido, e é isso que o torna tão maravilhoso!
"Eu quero uma história supersônica que o tempo não apague." É o que todos queremos...
beeijo ;*