2011/04/16

Dia 572

É o que veio me falar desse novo amor.
Um dia, veio de manhã invadir meu quarto o sol. E era especial. Não foi o mesmo sol do dia anterior. E jamais há de ser á partir de agora.
Eu estou apaixonado. Estou falando por ai. Estou contando tudo e não estou nem ai. Com um coração na mão, eu deixo a mente livre pra onde quer que ela vá. E ela vai longe, do ridículo ao absurdo. Do mais brilhante ao mais apaixonante. E eu sei que as rosas irão me falar, que é exatamente aqui onde eu devo ficar.
Abro meus braços devagar, esperando você se encaixar. Com certeza é aqui onde eu vou me acabar. E um segundo do seu lado, são decadas de risos. Eu só queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.
Sabe quando você não consegue dormir porque fica pensando em uma só pessoa, imaginando vários momentos e fica nessa por horas e horas? Então isso é amor.
E hey, eu tenho um sonho. Só que ele é muito grande. Quer um pedaço dele pra ter o mesmo sonho comigo? É o que veio me falar desse novo amor.

Como você sorri o tempo todo?
-É que o sorriso só sai quando penso em você.

6 comentários:

Will Lukazi disse...

A vida é um movimento absurdo de coisas. Nada está estático. Tudo se move. A Terra se move sem mesmo percebermos e nada fica no lugar. Cada sol que nasce traz em si novas possibilidades.

Amores e vidas surgem, ambos novinhos em folha. O coração pode até estar um pouco gasto, mas ele há de suportar tudo de novo...eu sei que aguenta...

As vezes somos molhados por chuvas e relâmpagos passeiam ao nosso redor como se fossem pássaros..mas tudo bem, afinal de contas um pouco de descarga elétrica traz o coração de volta a vida.....

Cara, o Hitman Blood Money é o melhor !

Agatha Alves disse...

não há nada mais lindo do que está apaixonado.
É uma sensação tão gostosa...

Beijão

Angel disse...

Paixão, é uma emoção diagnosticamente patologica
Passa la tbm... ;)

aivilana disse...

Nossa, eu não estou num momento legal para ler esse tipo de post, haha!
Quase me derramo em lágrimas quando leio algo bonito sobre o amor inexistente! haha

belo post! e um dia esse amor passará a existir. eu juro que acredito!

;*

angie* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel Tiemi disse...

Eu realmente não duvido deste amor, principalmente quando você escreve o texto à alguem. Tenho certeza que a esta hora a garota sortuda está tendo um treco.
R.R.S. watashi shitelu anataga

watashi no hoshi *__* e obrigada, de verdade s2