2011/04/21

Dia 575

Eu ando escrevendo desvairadamente. Parece que há um cabo conectado em mim, mandando informações e mais informações sobre o amor e que eu tenha que passar isso adiante. Conectar mais pessoas a isso, passar mais depressa e mais forte. Vírus.
Rápido-rápido... Devagar... Devagar... Acho que descobri seu ritmo. E por onde eu andei? Mas nada mais importa, por que sou mais um pequeno curioso tentando descobrir isso de romance.
Tem uma bondade no seu mundo, uma bondade que nunca encontrei em lugar nenhum. E se alguém disser o contrário eu retruco. Tem um doce a mais no teu toque, suave, macio, perfeito. Tem um perfil de fotografia. Tem um cheiro bom, que não sai do meu nariz até quando estou longe. Tem beijo sincero, quente, suave, ofegante e inspirador. Tem risada gostosa, engraçada e meiga. Tem voz serena que me faz te escutar nos meus sonhos. Cante pra mim estrela, cante pra mim.
Ela senta-se em seu canto. Cantando para ela mesma dormir. Coberta por todas as promessas que ninguém parece ter mantido antes. Ela não chora mais por ela mesma. Não há lagrimas para serem enxugadas. Apenas paginas em branco de um diário. Sentimentos que se perdem. Mas mesmo assim ela cantará. Ninguém precisa ver, mas ela ainda esta lá cantando.
Me deixa encher suas páginas. Me deixa mostrar a mágica acontecer. Me deixa te acompanhar. Mas tem que ser escondido. Vai ser nosso segredo.
Rápido-rápido... Devagar... Devagar.
E a eternidade inteira cabe em um beijo.

4 comentários:

Angel Tiemi disse...

http://meus-zazulejos.blogspot.com/2011/04/mundo-maravilhoso.html

Coisas assim me deixam sem palavras, mas convenhamos, mesmo pedindo desculpas a sua mãe por te roubar desse jeito, a culpa não é minha se o filho dela é tão meu ^^

Maíra K. disse...

É um beijo pode eternizar um momento! *_*

Tatylee. disse...

Achei muito lindo.
Fico feliz por vc (L)

Jéssica. disse...

Todas as palavras que saem de monte, que parecem não caber dentro de si, aqueles sentimentos inexplicáveis, aquela felicidade, todo aquele amor incontrolável; tudo isso vem de uma inspiração. De alguém especial, que tornou seu mundo especial. Então, não pare. Não tente ir devagar. Que todos os detalhes sejam eternizados com um beijo. ;)