2011/05/15

Dia 583

Mesmo que o muro desmorone e que o sol pare de brilhar. Quando eu digo que te amo você deve saber, que isso é pra sempre. Minha vida me levou para além dos planetas e das estrelas e você é a única que, poderia me levar tão longe. Eu estarei para sempre procurando por seu amor. Eu nunca parei de tentar, eu nunca parei de sentir. Tudo que você tem que fazer é tentar. Você é tão linda, mas isso não é o por quê de eu te amar. A razão de eu te amar é você.
Nós somos a confusão mais bonita. Nós somos o que não é igual. Nós somos o vento que brisa em cima do oceano.
Em você encontrei tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira. No teu abraço eu encontrei a minha felicidade e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer. Se eu disser que hoje você é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo.
Porque você é toda minha!
E enquanto via você dormir, procurei em todos os lugares da minha mente. Razões para estar tão feliz. Temos 1 universo. 8 planetas. 204 paises. 809 ilhas. 7 mares. Mais de 6 bilhões de pessoas e eu te conheci. Fiquei nessa o dia inteiro e perdi as contas de quantos sorrisos dei pensando em você. E enquanto via você dormir, só conseguia ver sua respiração e a beleza daquela cena sendo gravada na minha alma. Eu nunca vou esquecer. E meu desejo é que essa cena seja regravada todos os dias. Por que eu quero ser o homem que vai dormir e acordar do seu lado todos os dias. E de todas as formas de acordar, nenhuma é mais perfeita que acordar do lado de alguém que sempre sonhou em ter.
Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.
Mais do que na minha cabeça. Mais do que no meu coração. Por que já és, toda minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, esta definitivamente é uma das declarações de amor mais linda que já vi!!!! Fiquei até emocionada *.*



sobalela.blogspot.com