2013/05/24

Dia 1525



Então, é isso... faz parte do tempo. Quando você é criança não vê a hora de crescer, ser adulto, usar gravata e essas coisas bobas que só criança pensa. Quando você cresce vê que não é tudo isso e sente falta do tempo que não sabia de nada. Vai ver é isso, você é mais feliz quando não sabe de nada. É a inocencia que a gente perde. 

Então, é isso... Ás vezes esquecemos de respirar. De ver o tempo passar. De ficar na varanda só vendo as coisas, coisinhas. A chuva cair e a água molhar. Um beijo simples com a porta do carro aberta. E tocar o rosto, sobretudo tocar o rosto de quem amamos. 
A vida é louca demais. Muito louca. E o mais bonito é que ela tem música junto. E ai ouvindo música eu fico pensando "Então, é isso?" sobre minha vida. A vida em geral sabe? Porque necessariamente a gente tem que se apaixonar. Apaixonar loucamente mesmo, como se fosse a ultima coisa a acontecer na vida. Como se a sua vida dependesse daquilo por aquele instante. 
Eu poderia dizer como se eu soubesse de tudo como é se apaixonar assim. Daquelas paixões que lhe fariam sonhar milhares de vezes. Milhares de sonhos. Eu poderia mesmo perder minha cabeça, fazer coisas realmente diferentes sobre o amor e toda a tranqueira que tem na minha garagem. Poderia vestir aquela roupa especial guardada no guarda-roupa. É como algumas pessoas, que passam boa parte da vida esperando alguma coisa ou coisa alguma para sair de casa e partir o próprio coração. Esperando pra usar aquela roupa, esperando pra falar aquilo, esperando, esperando, esperando...
Não consigo esperar. Saiu de casa todo dia pra quebrar meu coração por ai. No vagão do metro. Sentado na janela do ônibus pensando mundos, quem nunca teve um momento desses? Tem gente que chora. Tem gente que fala palavrão. E eu? Eu me pergunto, então... É isso?



Nenhum comentário: