2013/05/26

Dia 1526

- Minha pequena criança, como você cresceu. E olha esse sorriso lindo que apareceu, igual ao da mamãe. Mamãe vai ficar orgulhosa quando souber que você já aprendeu a amarrar os sapatos sozinha. Lembra como parecia difícil? Olha agora, você fazendo sozinha. Era só fazer o coelho descobrir a toca, certo? Mamãe vai ficar muito feliz.
Sobretudo o sorriso dela. O sorriso dela. Eu queria colocar dentro da caixinha de música pra ninguém mais ver ele. Apenas eu. Por que eu me apaixono por ela toda vez que sorri para mim. Eu olho pra ela e imagino mundo inteiros. Já aconteceu isso com você? Olhar para outro alguém e pensar que sua vida inteira dali pra frente tem que ser do lado dela. Daquela pessoa. Almoço de família no final de semana. Levar o cachorro pra passear. Fazer café de manhã. Não esquecer de pagar as contas amor. E enquanto a sala inteira esta entretida nas conversas paralelas eu fico ali te olhando de longe. Nem percebendo que mesmo ali, sentado no sofá eu olho pra você já com saudade. Quase me levantando pra pedir pra você voltar pra eu te dar um afago delicado. Mas eu não levanto. Porque mesmo ali eu posso ver que você esta linda. É o seu cabelo eu acho, você ficou mais tempo arrumando ele hoje. Não é a pele, você sabe, eu não gosto de maquiagem. Por isso insisto em dormir sempre do seu lado, pra te ver sem pela manhã. Acho que sei o que é. Acho que sei. Eu estou apaixonado.
É muito importante que eu junte as minhas tranqueiras com as tuas tranqueiras. Que a gente brigue pelo novo enfeite da mesa da sala. Que Tom e Jerry se torne engraçado novamente. Que palavras como 'partir' e 'deixar' sejam apenas em frases dos nossos livros de cabeceira. E que nossas gargalhadas no tapete sejam eternas gravadas no ar da nossa casa.
O que nós fomos ontem não vamos ser amanhã. Vamos ter que aprender muito a lidar um com o outro. Eu vou ter que aprender a não brigar com você pela sua TPM ou manias estranhas de interpretar o que eu digo. E você, vai ter que aprender a fazer estrogonofe e saber lidar com meu mau humor inusitado e inesperado. Eu só quero compartilhar luas e estrelas, risos e abraços e ah... O que mais aparecer, tudo com você.
Já olhou alguém e pensou que nenhuma pessoa é mais linda que ela? Que esse alguém que você esta olhando faz todas as outras pessoas perderem a graça pra serem observadas? Por que eu só quero observar esse alguém bem de perto. De pertinho. Eu só quero ser mesmo o 'tudo' desse alguém. Assim como ela é tudo pra mim. Quero um filho ou dois. Estragar sua dieta balanceada com alguns doces e sorvete. Dormir debaixo dos lençóis
até tarde no domingo. Ensinar a falar 'mamãe' antes de aprender a falar 'papai' só pra te deixar mais feliz. Eu faria isso. Faria sim. Eu me casaria com você e te acharia a noiva mais linda do mundo inteiro. Ok, ok, eu lavo a louça hoje. Deixa comigo. Eu iria pra cama como um gato pra não te acordar, deitaria devagarzinho e te abraçaria. A unica coisa que você ia sentir ia ser minha mão encostar na sua barriga. Eu ficaria assim a noite inteira. Eu faria tudo isso e muito mais se você deixar. 
E sobretudo, o sorriso dela. O sorriso dela

Nenhum comentário: