2013/10/05

Dia 1610


Dizem que você nunca vive de verdade se não tira uma foto com os amigos. Se não vai a praia. Se não pega um violão na mão, mesmo sem saber tocar só pra se sentir um musico por pelo menos uma vez. Se você não fica imitando a letra da musica tocando no radio pensando que é o cantor. Se não chora pelo filme do cachorro que fica sozinho. Se não liga só pra ouvir o "Alô" do outro lado da linha e depois desliga. Se você não escreve uma carta ou duas. Se você não morde aquela pelinha da boca, se não arranca aquela cuticula do canto do dedo, se você não leva choque no cotovelo durante a aula.
Tomar banho de chuva e de mangueira. Ter a visão da garrafa sobre a mesa com uma boa companhia atrás dela. Ler um livro e pensar 'Cara, essa é minha historia'. Gritar e deixar o eco te ouvir. Acordar tarde num sábado qualquer e não acreditar que dormiu tanto. Rir até a barriga doer, até a barriga doer amigo. Dizer 'eu te amo' de verdade, mas esse tem que ser de verdade.
Viaje, tome um porre, fique debaixo das cobertas, ouça Cícero. Faça um café, compre um sapato novo, leia uma nova história e escreva a sua própria. Desligue o despertador e volte a dormir, fique vendo as cenas cotidianas da cidade pela janela do trabalho. 
Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu... Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas. As melhores coisas na vida não são coisas.
Viva la vida, certo?

Um comentário:

Srtª Nunes. disse...

Ouça Cícero! rs isso foi legal..
saudade de você e das groselhas que me faziam rir depois até minha barriga doer. (: