2013/10/12

Dia 1614

12/10 - passando das 10:32 da manhã...
Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho. Fiz uma séria constatação. Eu sou idiota! Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem "Eu te Amo" olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas.
Sabe o que é amar? Amar de verdade. Você deixar a pessoa entrar na sua vida, compartilhar seus momentos, todos eles, sejam triste ou felizes. Necessitar do companheiro, mas dar espaço para que necessite de ti por vontade própria. Amar como se fosse seu foco, seu objetivo, seu melhor hobbie e sua maior inspiração, como se fosse o seu combustível. Eu te amei. Pode ate haver mil explicações, e eu irei entender, prometo entender, mas não posso prometer não sentir sua falta. 
Eu amo você. Amo seus carinhos, amo seus ciumes, amo quando você tá nervosinha, amo mais ainda quando tá contente. Amo cuidar de você, amo te mimar e de deixar mal acostumada. Amo seu sorriso, amo suas taras, amo suas brincadeiras e amo as bobagens que você fala. Amo pensar em você o dia todo e amo demais saber que você pensa em mim. Amo receber mensagens suas, amo enviar mensagens pra você e amo a sua voz. Amo as coisas que você me diz, amo te chamar de minha menina. Amo quando me faz rir. Eu amo tudo em você, eu amo amar você e amo você por inteira. 
O que você fez comigo? Ou melhor, com meu coração? Só sei que ele reage de forma diferente quando está com você, quando te vê, quando vê uma simples foto sua, quando ouve sua voz, quando me passa sua imagem na minha cabeça, em todas, ele me faz arrepiar, me faz sentir uma sensação tão boa. Para mim, você vai ser sempre "minha vida". Você manda para minha cabeça, tanta coisa sobre você, que eu fico até confuso, se você é real mesmo, porque me disseram que não existia ninguém perfeito, e você definitivamente, é. É uma coisa diferente, você me despertou algo, ou melhor, você fez nascer algo, que nunca tinha sentido antes, você com certeza me faz a pessoa mais feliz do mundo, só pelo fato de você existir, então é o seguinte, toda essa informação que meu coração recebe de você, que ele passa pra minha cabeça, que me faz perceber, o quanto você é especial, misturo tudo isso e sai só uma palavra capaz de dizer por tanta coisa: Eu Te Amo.

Nenhum comentário: