2013/10/23

Dia 1637

E é assim que funciona. Ninguém toca nos meus. Minha familia e minha familia é grande. Nela cabem minha mulher, meus amigos e minha familia de sangue. Juro, por Deus, que se encostar, fizer mal ou se quer um arranhão em um deles se quer, eu te corto ao meio. Uma faca cega vai cruzar seu corpo de ponta ao contraponto. Por que isso é extremamente pessoal pra mim. Familia, a gente não deixa pra trás. 
Eu ja tomei muita porrada de vagabundo, ja fui surrado e espancado no meio da rua e jogado ao vento, esquecido pelo tempo na calçada. Quando apontaram a arma pra minha cabeça eu achei ali que ia ser o fim. E o fim apareceu na minha frente por várias vezes e nunca foi o fim realmente. E sempre quando eu levanto eu lembro que consigo ficar de pé. E eu protejo os meus. Eu cuido dos meus. E quem esta comigo esta debaixo das asas de um anjo. Mesmo que, seja um anjo da morte... Contrariando os planos de Deus. Porque amigo, se machucar um dos meus apenas Deus vai te proteger. Porque aqui dentro do meu coração é pior que a Somália ou ao próprio Bagdá. Aqui dentro é guerra constante brother. 
Bem vindo ao pior pesadelos de todos... A realidade!

Nenhum comentário: