2013/10/19

Dia 1632

Haverá dias em que você vai ser forçado a tomar decisões que afetam a vida de todos que você ama, as escolhas que mudarão para sempre. Vai chegar a uma idade em que você percebe que ser um homem não é uma questão de respeito ou força, é sobre estar ciente de todas as coisas que você tocar.
As crianças enfrentam dentro, chafurdar em suas próprias necessidades egoístas. Homens enfrentam para fora, agir sobre as necessidades dos outros. Eu estou naquele lugar, rapazes. Eu estou olhando uma dessas decisões no rosto e ele olha para mim com olhos históricos e me ve um covarde, um assassino, uma fraude chama. Ela quer me quebrar, e executado a partir do serviço do meu destino como um menino quebrado. Hoje eu não vou fazer isso. Hoje, eu vou ser o homem que meu pai tentou ser. Eu vou fazer você se sentir orgulhoso.

Nenhum comentário: