2014/05/25

Dia 1858

 Haviam três certezas ali: 
1- Ela estava na minha cama.
2- O relógio marcava 23:47.
3- Ela queria ficar. 


Ela era linda. Nem consigo aqui descrever como era o corpo dela, muito menos o sorriso. Mas o olhar, cara, o olhar dela me tirava toda a guarda. Parecia que ela sabia o que eu estava pensando. Se fosse isso mesmo ela ia saber que eu queria transar com ela. Que eu queria trepar com ela. Que eu queria foder ela... Que eu queria fazer amor com ela. Quando ela tirou a roupa vi que ela tinha historia desenhada. Ela acaba tendo mais tinta na pele do que eu. E eu queria conhecer cada historia delas. Mas bonito mesmo é quando alguém contorna nossas historias com a ponta dos dedos. 

Teve uma hora que ela acertou, leu meus pensamentos. E nos encontramos. Misturamos nossas historias. O corpo dela se encaixando com o meu. Parecia... Poesia na cama. Ficou perfeito. 
Fizemos isso a noite toda. Pela manhã quando levantei ela ainda dormia sem roupa do meu lado. Preparei um café pra gente e quando terminei a casa cheirava a café fresco. Ela acordou e ficou olhando pela janela imaginando universos enquanto eu me aproximava com uma xícara. Ela subiu o cobertor e deitamos assim, pelo resto da vida.

Nenhum comentário: