2015/06/02

Dia 2106

São 22:00hs do dia segundo de um mês qualquer. Não gosto muito dessa hora. Nem é tão tarde para ir dormir nem tanto quanto para que eu possa começar a escrever. É uma hora que não me deixa fazer nada, a não ser é claro, pensar nela. Não que eu não gostasse de virar a noite por ai, bebendo em copos coloridos e fingindo achar graça nas pessoas. Eu até gostava dessas cenas jovens mas é que ficar debaixo do cobertor com ela me parecia mais sensato.
Esses dias fiz uma oração baixinho, só meu eco de dentro ouviu. Dizia que eu queria que desse certo dessa vez. Talvez para bastar todas as outras vezes. Ok, já passamos dos 20 e poucos anos e eu não faço a minima idéia de como fazer isso dar certo. Pra começar eu nem sei ao certo qual é seu nome do meio. Mas eu queria. E queria tantas outras coisas também. Como por exemplo saber como ela fica depois do banho. Qual sua reação ao ouvir uma música que gosta na rádio. Que cara ela faria quando eu pegasse na sua mão, assim de mansinho e olhasse na imensidão dos seus olhos. Você lê e imagina isso ai que eu sinto isso aqui. Sabe aqueles momentos que o mundo incrivelmente para por 5 segundos? Aqueles 5 segundos cara, eles dizem tudo. A vida esta fadada ao caos, o vazio, o silêncio e a solidão. Momentos felizes são uma dádiva, aproveitar cada um deles seria só com ela. Ela é o tipo de pessoa que todo mundo queria ter ao lado. 

Mas feche os olhos, imagine essa cena bonita. Parece que no meio dessa multidão o mundo todo ficou em silêncio enquanto minha alma encontrava a dela. Eu disse "oi" e ela disse "oi" e no meio dessa sem-gracisse nossa eu queria decorar as linhas do sorriso dela. Então ela soltou um sorriso que explodiu em mim. É engraçado agora porque estou escrevendo isso aqui pra ela e provavelmente ela nem vai ler. Ou nem vai se achar nessas linhas. Talvez fique na dúvida quando eu, na verdade, estou na certeza olhando para ela aqui na tela do meu computador atrás de uma folha em branco enquanto escrevo. É engraçado e bobo. Foi nessa hora que dentro de mim algo dizia "larga tudo e fala com ela" e eu não sabia mais o que dizer. Então eu disse: "oi".

Nenhum comentário: