2015/06/17

Dia 2110


Diante da modernidade, de estilos contemplados em capas de revistas e as novas tendências o que mais nos deparamos? O homem que tem barba, é claro. Mas quem é ele?
O homem que tem barba, ele é - na maioria das vezes - paciente. Se o homem tem paciência de esperar a barba crescer ele vai ter paciência para te ouvir contar sobre o que aconteceu no seu trabalho. 
O homem que tem barba, ele pode até parecer um lenhador do Canadá mas vai ocupar o espaço de figura máscula do seu lado e não de um adolescente que mal saiu das espinhas. Pode acreditar nisso.
Outro detalhe interessante é que o homem que tem barba ele é muito observador. Se ele repara nos fios rebeldes que fogem da ordem com certeza ele vai reparar no seu cabelo, nas suas unhas e na sua roupa.
Bem, o homem que tem barba pode te proporcionar experiências divertidas, como passar uma tarde inteira de domingo deitados no sofá assistindo programa ruim enquanto você mexe na barba dele. Ou, quando estiver entediada pode fazer penteados nela. Mas tome cuidado, ás vezes o pente se torna o maior inimigo. 
Você pode viver sempre na expectativa de: Como é o rosto dele sem barba mesmo? E esperar sempre que quando ele saia do banheiro, esteja com o rosto limpo para variar. Quando isso acontece, fica na outra expectativa de: Quando vai voltar a estar como antes?
O homem que tem barba é o único que te passa uma certeza diária de que esta sempre ali. E todas as manhãs que você acorda sentindo a barba roçar no seu ombro seja sem querer ou querendo mesmo, tem a certeza que o seu homem de barba encontra-se deitado ao lado.
E por fim, o homem que tem barba pode até trazer aquela coceirinha ao te beijar mas vai ser o beijo mais sincero que irá receber.

Nenhum comentário: