2015/06/18

Dia 2111


Você não precisa me chamar de apelidos fofinhos. Na verdade pode me chamar pelo meu nome mesmo se quiser. Ou a abreviação dele até. Pode me chamar de "garoto" ou "rapaz" tanto faz. Mas me chame. 
Desde que você apareceu eu quis ser a janela inesperada que sobe na tela do seu computador ou a vibração sem hora do seu celular dizendo "oi". Mas o que diria depois? Eu fico tão desconcertado. Fazer piada pra quebrar o clima é uma péssima ideia. Meu senso de humor somado com a vergonha fica uma droga. E você é tão linda, nunca sei o que dizer pra uma garota linda como você. Acho que no fundo é porque sempre pensei que jamais teria chance com uma garota linda como você. E dai tenho receio de parecer um idiota na sua frente, afinal você tem tantas opções que aparecem pra você que eu posso simplesmente ser transformado em apenas mais um que puxou papo. Mais um que aparentemente só quis dar em cima de você pela sua beleza. 
Mal sabe você que ja fiz projeções da gente namorando. Eu falando besteiras no seu ouvido só pra você rir pra mim e me dar um daqueles tapinhas bestas no braço. 
Pode me chamar, sem problemas. Eu falo sobre qualquer coisa, mas pode deixar assuntos de maquiagens e sobre os caras da academia pra lá quando estiver comigo. Você tem suas primas, tias e amigas pra ouvir sobre isso. Mas de resto, prometo te fazer rir sobre os assuntos chatos e se interessar pela visão das coisas ao seu redor. Posso mostrar coisas que você nem imagina que existam nessa sala de estar.
Ouvi falar de você esses dias, disseram que você ainda é muito meninona. E eu pensei "mas como pode ser com esse jeitão de mulher todo que ela tem?". Vai ver ninguém consegue ouvir seus pensamentos. E bem, eu queria ser aquele que consegue. 
Queria ser também aquele que comenta da sua pele branquinha e das curvas do seu quadril. Que quando você lesse aqui, se identificasse sem eu falar nada. Queria ser o cara por perto pra ver você sorrir ao descobrir isso.
Queria ser o cara que convence sua mãe a deixar você dormir fora pra ir a uma festa e a gente acabasse fazendo amor pela primeira vez naquele mesmo dia. Queria ser o cara que liga na manhã seguinte pra perguntar como você esta se sentindo depois da ultima noite.
Pode ate parecer bobo mas queria ser o cara que fica de cara emburrada na sala por ciumes sem ter que assumir que é ciumes mesmo. Porque eu tenho ciumes. Eu tenho ciumes de você. Eu nem te conheço e tenho ciumes de você, como pode? Eu tô de rosca aqui com outras paradas e mesmo assim tenho ciumes de você, pode isso?
Bem, eu estou aqui esperando você me chamar. E quando me perguntarem quem deu o primeiro passo vou dizer que fui eu. E irão dizer "mas ela que te chamou". Eu vou concordar e falar "sim, mas eu que escrevi pra ela dizendo: oi." Porque foram nessas linhas. Foi nesse texto que tudo começou.
Então... Oi, você vai me chamar? 

Nenhum comentário: