2015/09/15

Dia 2137


Essa coisa de amar-se primeiro antes de amar alguém é história inventada por quem não consegue encontrar ninguém. São coisas totalmente distintas, você pode se entregar, sim, se é isso que está sentindo vontade. Sem medo! Talvez ele te faça ver coisas em você que antes não conseguia enxergar. Talvez essa seja uma forma de você olhar melhor para si e se amar. Curta o momento. Se até outra pessoa gostou de você, por que você mesmo não gosta?
Concordo, hoje em dia é bem difícil você encontrar um boy legal ou uma garota que vale a pena o esforço e empenho. Tempo e dinheiro são preciosos no mundo em que vivemos. Então não rola perder tempo com aquela pessoa que te manda mensagem e levanta o seu ego, mas é o maior cuzão. Boas garotas estão em casa de coração partido, enquanto as más estão no bar dançando com aquele cara de academia. Mas particularmente prefiro as de coração partido. Os caras bons estão engordando de tristeza no Mc Donalds e os maus estão apostando com quantas ficam em uma noite. E minha pergunta é: Por que as pessoas boas se dão mal na vida?
Em um dia você chora, chora muito. No outro, você percebe que nem tudo é como parece ser, que ainda há muito o que viver e o jeito é encarar. Então, que venha o mundo. Que venha o dia seguinte!