2015/11/07

Dia 2158

Eu estava tomando um café no shopping. De longe uma garota me observava com a amiga. Em lugares públicos sempre somos observados. Shoppings, bares, fila do cinema... e naquele banco, tomando o meu café também era observado. 

Mas sem reparar ao mundo á volta eu - assim como a maioria dos bípedes hoje em dia - estava com meu celular na mão. Nada de selfies ou curtidas desenfreadas. A realidade é que eu estava com uma foto sua que acabara de salvar. Fiquei parado no tempo ali sentado decorando seu sorriso. Tentando aprender o que ele significa e todos os teus demais traços também. 
E tinha aquela garota, sentada longe. Foi engraçado, o mundo esta tão moderno que hoje as garotas levantam para irem falar com o cara. Modernidade pra mim começou quando eu não precisava mais usar o deck do som e voltar a fita na caneta pra ouvir a musica que eu queria novamente. Mas isso, acaba até sendo engraçado pra um cara como eu.
Bom, mas devemos reconhecer a coragem dessa garota de chegar em um desconhecido em meio a multidão pra puxar papo. A primeira coisa sem graça que ela disse foi "reparei que você não larga esse celular". Naturalmente abaixei a visão do celular, sua foto estampava a tela cheia. Aqueles olhos me fitando. Acabaram fitando a garota também. Esperei ela indagar a próxima frase e foi "Ela é bonita. Quem é ela?". Eu sorri, tão grande que sentia a minha bochecha esticar. "Ela é meu sonho bom." -eu disse. "O meu sonho bom."

Nenhum comentário: