2015/11/24

Dia 2168


O amor é dos corajosos e dos distraídos. Mas não para os céticos e mal amados. Com certeza não serve para os cegos e interesseiros. Mas serve para os simples e sinceros. 
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas você não merece saber. Eu ia dizer que prefiro você pra brigar do que não ter você. Dizer que prefiro você pra ir nos meus lugares chatos do que ir neles completamente sozinho. Eu ia dizer tanta coisa, que me afoguei em palavras não ditas.
Amor talvez seja quando no final da piada, a vontade é de sair correndo e contar para a pessoa só para saber se ela vai achar graça também. E mesmo que não ache, amor é a primeira opção, primeira lembrança, primeiro interesse, primeira prioridade... O primeiro bom-dia na lista de mensagens recebidas.
Minha vontade na verdade era sentar no colo de alguém e cair no choro. Mas eu não faço isso, nunca fiz. O que eu deveria fazer? Tragar mais um cigarro? Levantar mais um ou dois copos? Não. Sou orgulhoso demais para ficar dependente de algo assim.
A realidade é que eu tenho um buraco negro aqui dentro. Uma coisa que me engole de dentro para fora. Eu tenho a droga de um buraco que não consigo preencher faz anos. Houve um tempo em que eu me sentia completo. Não precisava de mais nada. Mas hoje, eu me sentiria um idiota se estivesse completo? O conselho é para não ser completo? 
Eu não ligo para fama, popularidade, dinheiro ou coisas assim. Só gostaria de não ter mais esse buraco. Seria uma metáfora se não fosse a droga da realidade. Um pedaço de vida engraçada. A vida inteira feliz. E quando olhei para o lado, estavam saindo palavras dos olhos dela.  

Nenhum comentário: