2015/11/14

Dia 2162


Manda beijo. Manda música. Manda foto engraçada. Manda careta. Manda teta. Mas manda algo. Manda a previsão do tempo. Manda mensagem errada. Manda saudade. Manda coração, mas manda dois porque um só fica feio. Manda "oi", "oiii" e "oieee". Manda bom dia. Manda resposta de prova. Manda lista de supermercado. Manda piada pra gente rir. Manda sorriso. Manda áudio. Manda nude. Manda dois. Manda vídeo sensual, no meio do horário de serviço porque aumenta o tesão e a produtividade pensando no que vai ter mais tarde.
Manda foto nossa junto, se não tiver faz montagem. Manda sonhos. Manda suas vontades. Manda foto de comida. Manda foto da coca cola com meu nome e diz que pensou em mim. Manda foto do parque ou da praia. Manda foto da balada, na praça, na faculdade. Manda foto na frente do espelho da academia. Manda sensual só de calcinha. Manda frase escrita em caps e depois ri falando que foi sem querer.
Me manda alguma coisa. Me tira do tédio, dessa repetição que são meus dias aqui. Dessa mesmice chata que você salva e só você. Me manda tudo isso mas quando estiver comigo desliga o celular e deixa ele bem longe, porque vou querer me aproveitar de você debaixo da coberta por uma noite inteira. Ou duas. Até de manhã e todos os dias até você se enjoar de mim. Espero que isso nunca aconteça e se acontecer eu vou te mandar uma mensagem dizendo:"estou com saudade". 

Nenhum comentário: