2015/12/02

Dia 2169

Ame alguém que tenha coração grande. Pessoas de coração pequeno não conseguem olhar o que existe dentro dele. Ame aquelas pessoas que só o fato de você acordar e pensar em tê-la já te traz felicidade. Tem gente que existe e só o motivo de saber que ela acordou mais um dia já é motivo de alegria. Graças!
Alegria. Eu pensava: "Se o amor bateu a nossa porta, que sorte a nossa!" Eu fiz, deixei acontecer. Eu me apaixonei. Sabe o que dizem né? Que depois que você se apaixona de verdade, os próximos amores são apenas sombras do verdadeiro amor. Jamais seja a sombra de alguém, seja o motivo de alegria da manhã desse alguém.
Eu fiz de tudo, deitei na grama e vi as estrelas lá em cima. Fiquei sentado no banco da praça esperando ela aparecer. Tirei foto no espelho que cobria a gente como um mundo particular só nosso. Entrei em uma loja de discos velhos e comprei o que tinha minha música favorita. Será que esse CD ainda esta na cabeceira da cama? Ainda pensa em mim quando a música toca ao acaso no rádio?
Me lembro que nunca fui bom em esquecer as pessoas, eu não consigo me livrar das lembranças e quando uma pessoa entra em minha vida mesmo que ela tenha passado um minuto, uma hora ou um dia, não importa, só o fato dela ter entrando em minha vida, eu irei carrega-la para sempre no meu coração. Vai ver esse é meu problema, coração grande e que vivo olhando o que existe dentro dele. 

Nenhum comentário: