2017/04/05

Dia 2366

A calcinha dela estava molhada e minha boca beijava o pano úmido. A pele dela tem um cheiro bom. É macia, gostosa. Da vontade de ficar acariciando o corpo dela por horas. Enquanto esta deitada na cama semi-nua sentindo meus beijos e caricias fico imaginando como é a cena dela tendo um orgasmo. Será que o corpo dela treme? Será que geme alto ou sussurra baixinho? Será que ela fica ainda mais molhada? Ela é do tipo que fecha as pernas pra sentir aquela explosão de sensações dentro dela nos finalmente? 
Olho para cima, os seios expostos. De olhos fechados, a boca levemente aberta, puxando aquele ar quente que vem de dentro e seca os lábios. A língua os umedeci novamente, estimulando a mais lubrificação. Nessa hora me aproveito e puxo a calcinha para baixo. Sinto as coxas arrepiadas assim como os braços. Subo novamente de lábios molhados a partir do joelho. Ela sente o lábio quente. Ela sente a língua quente. Ela sente a palma da minha mão quente. Tudo isso entre as pernas dela. 
Enquanto a beijo, vejo a cara de satisfação. Aquela cena de prazer ah, aquela cena... Minha câmera fotográfica da memória captou sem exitar. E sem parar um instante prossigo até vê-la completamente saciada ao ponto de me pedir para parar. Mas eu não paro. Eu quero. Quero sentir ao extremo. E sinto. Sinto o gosto dela na minha boca. Sinto as pernas dela me pressionando. Sinto a temperatura dela subir. Sinto ela em mim como se fizessemos parte um do outro, enfim.
Prefiro foder você de quatro na cama e ir dormir abraçado depois do que virar de bunda e dar prioridade a minha raiva. Sentir você aberta na minha frente molhada e ouvindo os estalos do meu corpo batendo no seu do que sentir você deitada e magoada do meu lado. Que todos nossos pequenos problemas possam ser resolvidos numa foda bem gostosa pra aproveitarmos o resto da noite e acordarmos sorrindo pela manhã. Ou aquela foda com raiva mesmo, que deixa a gente sem fôlego, energia e qualquer outra coisa que nos faça continuar então só ficamos ali deitados aproveitando a presença um do outro em meio as puxadas fundas de ar na cama. Sem ter nem forças para brigar mais. Puxo uma vez, você puxa duas e assim segue até você apoiar sua cabeça no meu peito e ficar, como se fosse o melhor lugar do mundo.
Apaga a luz e acende o isqueiro. Espanta o cheiro com o incenso. Olha a delicia no espelho, fazendo gesto obsceno. Ela é linda e sorridente, que é quase impossível de você perceber o quanto é machucada por dentro. Quase impossível saber que essa garota esta magoada pra caralho, desacreditada de quase tudo que possa ser bom ou trazer esperança. É uma garota sem esperança, que passa os dias mas não os vive e não os sente. Do tipo de garota que merece uma transa com amor, como a de hoje. Porque depois de hoje mesmo que ela queira uma pausa eu não vou dar. Ela me deu apenas uma chance de tentar e eu não vou desperdiçar. Tudo que a gente precisa na maioria das vezes é apenas uma chance. Um olhar, um toque, um beijo... É tudo que temos e tudo que podemos perder.
Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca e suas flores morrem. É nessa hora que percebemos que temos que plantar novas mudas. Começar de novo. Regar novas esperanças a fim de ver de novo crescer algo que parecia ter morrido para nunca mais aparecer. Só nunca devemos plantar nada no jardim da ilusão. Quase sempre as flores mais bonitas nascem lá. Mas infelizmente flores nascidas lá nunca duram muito tempo. Geralmente duram o tempo de uma decepção ou duas. Estraga a terra fértil de novas idéias e novos sentimentos. Dito isto, apaixone-se por aquela pessoa que te ama de corpo e coração. Que em deleite, te ame quando ninguém estiver observando. Que te toque na cama com o mesmo carinho que toca seu coração, não aceite menos do que isso. Ame aquele que primeiro vai amar sua alma e depois teu corpo, afinal... Um dia o corpo não vai mais aguentar e haverá historias para contar. Ame aquele que te toca sem te quebrar. Ame apenas, um bom coração que pode guardar o seu dentro dele. 

Nenhum comentário: