2017/04/26

Dia 2375

Muitos de nós nascem violentos por natureza. Isso não nos torna sociopatas. É algo de dentro que usamos para nos preservar como a uma flor dentro da estufa. Mas quando chegar a hora de encontrar o ceifeiro, saberemos para qual lado a balança vai pesar. E hoje, esta é a minha verdade. Tenho pavor uma grande parte do tempo - com medo do que eu fiz, o que estou fazendo e do que eu poderia ter de fazer.
É difícil não odiar. Pessoas, coisas, instituições. E quando você quebra seu espirito, o único prazer que você encontra é no sangue e odiar é a única coisa que faz sentido. Então, esteja são. Permaneça firme. A sorte favorece os bravos (Fortis fortuna adiuvat). Você só tem uma chance para mostrar quem é e do que é feito. Você só tem uma vida, não desperdice. 
Só quem esteve no fundo do poço sabe a vontade, a veracidade e a ânsia que temos para voltar a viver a vida. A gente acha que é o fim de tudo mas quase nunca é, tudo isso porque estamos dentro da bolha. Só quando saímos dela vemos que o problema não era tão grande assim. 
Lealdade como a de um cão. Uma erva, uma guerra e uma paz eu tenho no meu DNA. Poder, veneno, dor e alegria também.Eu tenho pressa também, ambição, fluxo... Nasci assim, desde um ano assim. Sou a nova arma de Jesus. 
Eu não contemplo, eu medito e mando cortar algumas cabeças.
Só a mentira que consome tudo. Nos deteriora de dentro para fora. Sinto minha vida sendo tirada de mim, um km de cada vez enquanto corro de encontro ao preludio. E mais uma vez, estou subindo a escada para o paraíso. No final, o futuro é uma senhora velha segurando uma vela na mão. Somos uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário: