2018/01/01

Dia 2416

Houve um delay, ninguém sabe o que aconteceu. Mas vamos começar pelos detalhes, eles são muito importantes para descobrir o desfecho da história. Se quiser continuar a existir, faça algo. Aprenda a fazer nuvens apenas com a respiração. Construa uma casa, mesmo que cada parede se incline para a esquerda. Adore-a de qualquer maneira, apenas como uma estação do ano. Assim como uma criança. Ame como você se odeia às vezes, porque droga, pelo menos ainda há amor. Mas não há nada racional sobre o amor. O amor gagueja quando fica nervoso, as viagens de amor sobre seus próprios cadarços te confundem ás vezes. O amor é desajeitado. Eu apenas sei que o amor não é o mesmo que saber de tudo.
Quando eu digo "Estou me divertindo", eu também estou dizendo "Não posso imaginar estar em outro lugar". E até quando não digo nada, apenas queria que descobrisse as palavras secretas dentro da minha cabeça. Mas você não esta aqui dentro, esta? Bom, do lado de fora eu espero que o rádio sempre reproduza o que teria sido as suas músicas favoritas. Que tenha sempre café se você quiser. Que você esteja lá e que seja real.
Me desculpe, há dias que eu não consigo encontrar o sol mesmo que esteja á minha porta e a minha janela. Eu espero que um dia, virando a esquina ou após entrar em um restaurante tentando fugir da chuva eu encontre a parte da minha vida que falta. Exatamente como foi naquele dia. A primeira vez que a vi, tudo na minha cabeça ficou quieto. Mapeei a dedo tuas sardas e contornei sem jeito tuas linhas. Sussurrando para mim um mundo de luzes e cafés da manhã.
Se as nossas vidas são feitas dos momentos que nós deveríamos experimentar e dos momentos em que nós evitamos esses momentos, então a sua vida é construída desses momentos de fuga. Aqueles momentos no qual você estava realmente feliz ao invés de apenas dizer que você estava feliz. Então, somos bagagem. Aliás, a sua vida é feita de malas de viagem. Você é, de fato, uma mala de viagem. Você foi construído para segurar apenas o que você precisa. E, como o que você precisa se torna o que você precisava, você esvazia e preenche a si mesmo. E você veio aqui fora, na chuva, na maioria das vezes, bastante cheio.
Por fim, essa garota, essa garota do cabelo de sol e dedos constantes, essa garota cromática, essa garota que é o suficiente para te conhecer, mas, graças a Deus, não o suficiente para ser você. Essa garota está preenchendo o último não-desesperado-mas-antes-quase-não-impreenchível pedaço vazio de você.

Nenhum comentário: