2019/06/30

Dia 2470

Intimidade não tem nada a ver com fazer coisas que nunca faria na frente de alguém. Intimidade é justamente o contrário. É poder ficar deitada de calcinha e camiseta no sofá da sala sem se preocupar com as marcas que o tempo trouxe no seu corpo. Sem se preocupar com julgamentos ou o que qualquer um vai pensar, porque esse alguém que esta com você esta mais preocupado em não se preocupar com coisa alguma, apenas ficar ali com você e aproveitar o silêncio de vocês dois.
Intimidade tem a ver com deixar bilhetinhos no bafo quente do espelho do banheiro sabendo que aquele bilhete não será apagado sem ser escrito um novo por cima. Tem a ver com mãos dadas na fila do supermercado para mostrar a todos que estão passando que andar de mãos dadas ainda é uma coisa muito bonita e rara de se ver.
Intimidade tem a ver com dividir a conta do restaurante, o quarto de hotel, a mesa de jantar, a cama, o pacote de bolacha e a vida. Intimidade não é entrar em uma garota em uma noite qualquer, é estar dentro dela porque ela permitiu que entrasse e quis, de coração, que ficasse ali para sempre.


Intimidade vai muito além de apenas tirar a roupa e fazer sexo. Intimidade é carinho, amor, mais carinho, cuidado e acima de todas as coisas confiança. Eu confio em você para segurar minha mão, eu confio em você para conversar sobre os meus problemas, eu confio em você para tirar minha roupa e me deixar ficar. Por um dia, uma noite e uma vida inteira.

Nenhum comentário: