2010/03/24

Dia 282

Desacreditamos no nosso próprio mundo, tentamos ver o que é real mas não conseguimos provas a nossa própria verdade. Ás vezes me acho parecido com aquele lá ou aquele acolá... Me acho parecido com você. Com aquele outro. Ás vezes não me pareço com ninguém. Acho que é esse o problema. Não me parecer com ninguém. Ser eu o tempo todo ás vezes me prejudica. Fortuna e fama é o que todo mundo procura, e eu... Eu só procuro aquela paz que nunca encontrei. E só a memória permanece.
Não por nada, mas pensamentos nos fazem envelhecer. Mas de que importa?. Não é isso que é ser jovem? Achar que vai ser o primeiro na história a viver para sempre?! Não há certezas, só oportunidades. O que devemos fazer é aproveitar a maioria que aparece. De todas essas manhãs de Sol, de todas as noites de Lua cheia, de todas as primaveras, verões, outonos e invernos que passamos... O único que foi, foi aquele que passou e nem percebemos.
Tem um monte de gente por ai. Negros, brancos, amarelos, pardos, índios... Gordos, magros, meio-termos... Todos eles esperando a sua chance. Ninguém sabe quando vem, porque não tem um tempo certo e sabe por que? Por que simplismente a chance é hoje.

Nenhum comentário: