2010/06/24

Dia 375

Eu pensava "Como todo sofrimento esse vai começar com uma aparente felicidade." Por que geralmente é assim não é? Você fica feliz, tão feliz que sorri bastante. Sorri tanto que parece idiota. Depois passa um tempo e você vai esquecendo de sorrir e fica neutro. Mais adiante você esquece tudo e só o que você faz e pensar que seu mundo feliz acabou.
Mas esse não foi assim sabe?!
É muito comum as pessoas desejarem ter alguém. Um alguém pra conversar e compartilhar momentos e coisas. Pra rir chorando e chorar de rir. Um alguém pra ser nosso travesseiro e nosso cobertor, assim como um banho de água fria ás vezes pra acordarmos para a vida. Pra contar como foi o dia, pra acordar de manhã cedo e ir dormir juntinho durante a noite. Alguém para dividir as despesas da casa e para acompanhar nas refeições á mesa. Um alguém para pensar nos afazeres do dia-a-dia. Para comprar um presente simples por que representa um dia qualquer. Que pensa na gente vestido com uma roupa chique ou sem roupa alguma. Que ouve nossas músicas só para tentar descobrir o que agente sente quando escuta. Que ainda escreve cartas, guarda ingressos de cinema e ora pela gente antes de dormir. Um par de olhos presentes para ficarmos observando, sem dizer nada. Um alguém para abraçar e beijar e que sempre estivesse ali. Que não fosse embora. Não ir embora: Ato de amor e confiança.
Mas eu sou idiota, me apaixono de novo e de novo... todo dia, consequentemente pela mesma mulher. Não da pra evitar. E eu nem digo nada, sabe, nada mesmo. Ás vezes, agente nem precisa de palavras pra dizer que nos bastamos juntos e assim vamos ficar. Por que algo assim é muito comum as pessoas desejarem. Ter um amor assim, como o nosso.

14 comentários:

Puan Blogs disse...

o quê virá no dia 376?

Suzy Carvalho disse...

cara, q coisa linda *--*

me apaixono td dia pelo meu namorado *---* td mundo precisa de alguem assim por perto.

Pobre esponja disse...

Belo texto. Amar é trocar a alma de casa, como bem disse Mrio Quintana.

abç
Pobre Esponja

Jaqueline Oliveira disse...

Q fofo!!! Amei o final quando vc diz q se apaixona pela mesma mulher todos os dias! Se vc consegue q ela também se apaixone por vc todos os dias, faz com q vc seja mais homem de verdade do q muitos por aí. Parabéns!

Anônimo disse...

to seguindo seu blog.. espero que siga o meu LINK: www.baixelivro.com

abraço

Meu Refugio disse...

LINDO TEXTO
ADOREI
TUDO A VER COMIGO

BJUS

Anônimo disse...

Love´s The Only Rule.

KGeo disse...

é melhor ter esses momentos de felicidade do que para sempre infeliz

Larissa e Brenda disse...

aaah deve ser tão bom ter um amor assim, como eu gostaria, mas eu tenho fé que um dia vou encontrar hehe..
amar é uma palavra tão linda, hoje em dia é dificil de se encontra casais que se AMAM de verdade,
voce e sua namorada é uma prova viva de um verdadeiro AMOR :D

Unknown disse...

texto dahoraa..
o quê virá no dia 376? ²

Anônimo disse...

EScreve muito bem cara!
continue assim!
abraço

Alice Daniel disse...

Apaixonar-se todo fia pela mesma pessoa não é a essência do amor? Quer emoção maior de sempre parecer o início? Mais belo ainda é conseguir colocar em palavras.

Sequelanet disse...

Bem legal e romantico seu texto. Um bom texto para os dia dos namorados (que já passou).

Nina disse...

Tão raro. Encontrar um verdadeiro companheiro(a),é difícil. O negócio é esperar para que quando chegar seja aquela pessoa.

Você sabe que eu adoro o seu blog!