2011/06/18

Dia 599

Há um sinal de fogo.
Queimando enquanto a faísca ainda esta em alta. Um ponto ou dois. Ou todos eles. Ondas e ondas passam. Raios ou seriam trovões?
São as pontas dos dedos. Sua mãozinha, com dedinhos finos e delicada de unhas quadradas. Seu rosto, moldando sorrisos e expondo vermelhos. De olhos apertados e brilhantes, que ás vezes ficam molhados. Pescoço de aroma suave, de pele gostosa. Abraço apertado, confortável, quentinho... Sincero.
Ponha mais lenha.
Coração que palpita forte, ouço de longe. Voz de música, que poderia ouvir pra sempre. Deixa? Nariz que se enruga com beijo. Cabelos que recebem carinho. Orelhas que recebem estralos e declarações com voz baixinha. Cólo que conforta, que consola, que me diz... O que me diz? Lábio doce, ótimo e de verdade, que fica borrado de beijo, que fica quente de tanto.
Um pouco mais de pólvora.
Temperatura que sobe e sobe... Pernas que me acompanham. Pra onde eu for, como for. Suspiros de acordar o vizinho. Estamos na zona de perigo. Dentro de uma fantasia. Acho que sou seu mocinho. Enquanto te toco, é um pouco de loucura, nervosa então... Eu te entendo. Mas agora é outro mundo, talvez outra dimensão. E não tenha medo de abrir os olhos, por que sou eu te beijando. Eu estou aqui, você consegue sentir?
Então, que tudo queime!

2 comentários:

Be Lins disse...

Sswus textos são muito envolventes. Fica a vontade de querer saber mais.

Bom fim de semana,
envolvente como suas palavras.

Angel Tiemi disse...

Poxa.. já ta me traindo? hahaha'
Vc lê, vc sonha, imagina e puf, ve que tudo não passou de uma ilusão..


.. p.e.