2011/06/27

Dia 606

E eu quero ser. Quando o mundo estiver desabando, eu quero ser quem vai estar lá protegendo você dos pedaços que caem. Eu quero ser, o pedaço de estrada á frente do seu próximo passo. Eu quero ser, a estrela que você olha toda noite e faz um pedido. Eu quero ser, a brisa leve que toca seu rosto e te arranca um sorriso. Eu quero ser, a mão que te segura quando você esta caindo. Eu quero ser, a boba canção romântica que você canta quando se sente apaixonada. Eu quero ser seu travesseiro e seu ursinho de pelúcia. Quero ser seu chá quando estiver gripada. Suas pantufas de bichinhos. Seus desenhos no vapor do chuveiro. A música que sai da caixinha com bailarina. Quero ser, seu chapéu esquisito. A meia num dia de frio. Quero apenas ser um momento ou uma frase. Ou todos eles.
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você, garota, tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro.

 

4 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Coisa linda!!
Adorei!!
Espero que consiga SER!

BeijO
tem postagem nova lá!!

http://evesimplesassim.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindoooo!!!!
Maravilhoso!!!
Sei lá Rafael, mas o que vc escreve
me toca profundamente, gosto
enormemente do seu blog!
Bjos***

PS.:Obrigada por resp. minhas perguntas.

Entre calcinhas ;) disse...

Tãão romântico. xD

deh. disse...

Nossa, os posts estão cada vez mais fofos ^^

Estou adoraaaaaaaando!!!

Beijo :**