2011/06/24

Dia 601

Acorde um pouco mais. Acorde mais um pouco.
A felicidade só é real quando partilhada. Não foi seu jeito ou sua personalidade, mas suas escolhas que o trouxeram até aqui. Se admitirmos que a vida humana possa ser regida pela razão, então está destruída toda a possibilidade da vida. E que escolhas temos no cardápio de hoje?
Toda escolha tem uma consequência, só devemos escolher pra qual delas a felicidade balança mais. E minhas escolhas sempre decepcionaram alguém. É mais que um fato. Mas eu sempre lembrei, que se eu queria algo na vida, eu tinha que fazer algo para alcançá-lo. E foi ai que tudo começou. Quando comecei, independente a fazer minhas escolhas. Se um dia eu sair dessa vida, eu quero sair como eu entrei. Assumindo que foi uma escolha que eu fiz. Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis, outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas.
Jamais você vai me ver no bar, sentado, meio ruim, reclamando sobre minhas escolhas. Por que elas são só minhas e não são pra ser reclamadas na mesa com um copo de whisky. São para serem contadas, com sorriso na cara ou escritas nas minhas folhas felizes.
Feche os olhos, mas deixe a mente aberta.
Tempos dificeis os de hoje, para os sonhadores.

Nenhum comentário: