2011/09/26

Dia 664

Descobri o que era felicidade. É uma pena, por que foi bem no dia em que eu morri.
Daqui á alguns anos vão ler essas coisas e vão pensar 'aquele safado, filha da mãe... sabia...' Vocês vão ficar tristes e vão sentir falta. Mas vai ficar tudo bem. Por que hoje, cada dia que passa um pedacinho de mim, morre. Hoje mesmo, amanhã outro pedacinho se vai. Até chegar o dia, em que não terá mais pedacinhos de mim para ir. E sim, vou ter ocultado isso de todos vocês, mas era tudo por que eu estava assustado. Só queria que entendessem. E eu sei, que meu fim só esta esperando pra começar.
Á minha mãe, pra também a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Acho que são as pessoas que eu tenho que agradecer. São as pessoas que eu mais amei aqui e as que mais me fizeram feliz. As pessoas que estavam lá quando eu perdia a linha, só pra me colocar no lugar e eu continuar a escrever. Eu só queria pedir pra vocês não chorarem.
Deixei minhas digitais no mundo, mesmo que pequenas, e isso mexeu com o equilíbrio entre todos nós. Algumas pessoas vão ficar sabendo depois, talvez chorem um pouco, mas depois passa. Tudo passa. E irão perguntar: Onde é que esta aquele carinha que fazia todo mundo rir?
Eu vou estar lá no alto e não vou estar mais assustado. Vou me sentar descalço na nuvem macia, vestindo roupas brancas e com um borboletas coloridas nas mãos. E de lá vou sorrir pra vocês. Por que de lá, vou conseguir cuidar de vocês como jamais consegui antes.
Aqui, todas as coisas que eu precisei, agora não preciso mais.
Enquanto eu vivi, amei tudo e todos vocês. Muito obrigado.




...


Então, ele fechou os olhos. Foi pra um lugar secreto, pra não mais acordar.

2 comentários:

jreceitas disse...

Nossa ! Nada melhor do que boas palavras no começo do dia para refletirmos. Abraços e um bom dia a todos.

Angel Tiemi disse...

Sabe mocinho, sei que eu nao deveria me preocupar nem nada, então desta forma desejo corrigir uma parte do seu pensamento. Seus pedacinhos que estão morrendo eu estou recolhendo, assim quando mais precisar coloco de volta e você fica bem de novo. " você pula, eu pulo. -Titanic" rsrs sz se cuida ok