2012/11/01

Dia 1350

Eram as quatro paredes que gemiam. Os espelhos que suavam. As fronhas que se mexiam.
Se a gente for parar pra pensar, por mais que a gente não queira, sempre vamos ouvir o nosso coração. Era isso que ele dizia. Que era certo, juntar esses dois mundos. O dela... e... o... Dele.
E enquanto as minhas digitais decoravam as linhas do seu corpo você me olhava meio que querendo dizer, que era aquilo que você sempre esperou. E aquele beijo sempre vai ser aquele beijo. Aquele toque, vai ser sempre aquele toque. Entre lençois molhados, faltas de ar repentinas, arrepios involuntários e gemidos inesperados... A gente se encontrou. É aquela parte onde dois corpos se juntam em um só. Eu e você. E cada vez que os corpos se entrelaçavam se encontrando naquela cama havia um apice no coração. Ele gritava, dizendo que estavam certos. Houve uma promessa secreta onde ele sempre seria dela e ela sempre seria dele. Por que quando você ama uma pessoa de verdade, de verdade mesmo e não aquele clichê de filme americano... E você dorme com ela, seu corpo faz uma promessa de que jamais vai largar tudo aquilo. 
Eu jamais desejaria outro momento. Um corpo perfeito, se encontrando com um corpo rabiscado. Minha vontade era de falar tudo que eu sentia na hora, mas não pronunciei uma só palavra. E você também não. Acho que é aquilo que você me disse uma vez, sobre nosso silêncio dizer tanto sobre nós. Eu consegui beijar você, sentir você por inteira e os olhos, sobretudo os olhos me diziam que era esse sentimento que busquei a minha vida toda.
Seu corpo respondia perfeitamente ao meu corpo, parece que era pra ser sempre assim. Se encaixando se desencaixando no melhor ritmo, como... Musica.
Era meu beijo no seu lábio. Era meu beijo no pescoço. Nos seus seios. Na sua barriga, entre suas pernas. Era eu em você. Consegui fazer parte de você e o mesmo comigo. Eu pude ali, sentir as melhores coisas do mundo. Tentamos encontrar posição pra ficar, mas... A gente se encaixa perfeitamente em qualquer lugar. Por que eu sei, a gente era pra combinar desde o começo. Somos dois, pra ficar juntos. Era pra ser, sempre foi.
E eu então posso dizer, que amo fazer amor com meu Amor.

Nenhum comentário: