2012/11/11

Dia 1359

São 6:11. Estou cansado.
Cansado das piadas sem graça. Do café frio. Das risadas de fundo no vagão do metro. Dos pequenos cortes na palma da mão. Do troco em moeda. Das filas em todos os lugares. Das poeiras nos cantos da casa. Da voz do locutor no supermercado.
São 6:11.
Cansado das pessoas me dizendo o que fazer. Cansado das pessoas me dizendo o que não devo fazer. Cansado de dizerem que Deus é a resposta de tudo e não irem atrás de nada. Cansado da chuva no vidro do carro. Dos preços altos nas prateleiras. De falar que hoje vou para a academia. Das greves em todos os lugares. Da poeira no céu, da sujeira no chão. Das pessoas achando que necessitam de coisas que realmente não precisam. Cansado de tanta futilidade na cabeça delas.
São 6:11.
Ninguém olha de verdade as horas, todo mundo reclama. Todo mundo só quer chegar no horário. Todo mundo fala mal de todo mundo. Não é culpa minha. Não é culpa deles. Na verdade, não é culpa de ninguém. Não coloca a responsabilidade de culpa em cima daquilo que desconheço.
São 6:11. Estou atrasado.

Nenhum comentário: