2012/11/18

Dia 1364

É engraçado. Eu do risada ainda lembrando. Dai eu peguei sua mão, no que era só pra ser uma conversa teve um toque. Mas não larguei essa mão desde então.
Poderiam até fazer uma canção de amor sobre a gente. De como a gente faz bagunça nos lençois da sua cama quando eu te faço cócegas, quando eu te mordo... Quando eu paro tudo e quero só olhar pro seu rosto enquanto você fica deitada na minha barriga fingindo que dorme só pra ganhar carinho no cabelo. Ou de como eu gosto de te mimar e fazer caricias nas suas mãos, beijar seu pescoço e dar aquele abraço de urso. Comer porcaria então, é com a gente mesmo!
Eu falo bobagens, você ri. Ás vezes você me da uns tapas, mas são merecidos. Ás vezes brigo com você mas logo quero reconciliação, quero um abraço, beijo, um sorrisão! Amor, me faz surpresa de novo?
Talvez a gente seja de outro mundo. Da cidade dos ossos, seres extraterrestres ou algo assim. Por que sinceramente, a gente não se encaixa aqui. Secretamente, fizemos uma promessa nossa. Nós, contra, eles. Por que ninguém nunca vai entender por que a gente esta junto. Ou por que queremos estar sempre juntos. Ou por que vamos continuar assim. E também não importa.
Eu só quero chegar logo ai, subir os andares e chegar até seu apartamento. Entrar rápido, pegar você e dar um beijo de tirar o fôlego. Pra poder dizer 'eu senti sua falta'. Por que meu pé fica confortável do lado do seu. Por que minha mão gosta de ficar por cima da sua. Os meus lábios não querem desgrudar dos seus. E meu peito quer mesmo encostar em você pra um abraço. E o céu pra mim, é a razão que encontrei pra não sair do seu lado. Onde descobri que esse é meu lado certo.
Acho que deve ter alguma resposta nos satélites lá em cima ou talvez alguma hora, alguém invente um motivo mesmo pra tudo isso ter acontecido. Por hora, a gente diz que é o signo e também o dia. Mas quer saber? Eu estou feliz assim.
Quero sim, mais beijos que não terminam logo. Quero mais da sua mão nas minhas costas. Quero mais abraços no sofá. Quero mais birra e marra tudo de novo. Quero mais dos meus dedos escorregando sobre você inteira. Mais rosas no vaso, mais frases na cabeça, mais seu rosto nos lugares. Mais da sua risada, da gargalhada, da palhaçada e que você continue estabanada. Mais maquiagem sua na minha cara, mais mancha roxa de brincadeira, mais telefonemas que duram uma madrugada. E ai, eu prometo não contar seu verdadeiro nome e você me promete não contar meu apelido.
Na verdade eu quero muito tudo isso de novo. Agora. Amanhã e depois.
Vamos manter nossos segredos, sermos um do outro. E eu vou continuar rezando e lutando todo dia por um sorriso a mais. Vamos relaxar e tomar decisões. Vamos acreditar, nessa história famosa que todo mundo já ouviu falar... Que se chama amor.

Eu sei, eu sei... Você é tão minha.
Você sabe, você sabe... Eu sou tão seu.

Nenhum comentário: