2012/11/30

Dia 1374

E eles disseram que não ia dar certo. Imagina, ele todo pintado com cara de emburrado e falando palavrão. Ela toda rosa e boneca, com as unhas pintadas toda semana. Mas estavam fadados a darem certo.
Eu sei, eu sei que você gosta das minhas camisetas pretas e ainda ri da minha bota de policial. E eu sei, eu sei que gosto do cheiro que vem do seu cabelo, assim como dos seus laços e brilhos.
Ainda vou brigar muito pelo seu short curto e você pela minha touca. A gente ainda vai ter muito arranca rabo por ciumes e vamos ter que aprender a cozinhar também. Vamos ter que aprender a lidar com o temperamento dificil que ambos temos. E tentar disfarçar as risadas das coisas bobas que vemos por ai. Temos também que aprender a não ligar tanto para os outros, a lingua pesada que eles tem. E até, parar de deixar manchas roxas um no outro.
É assim mesmo, eu vou continuar falando bastante palavrão, pintando bastante. Você também, vai ser sempre assim, toda vaidosa e dificil de se lidar.
Mas quer saber Amor? Eu gosto tanto da gente que você não faz idéia. Eu gosto dessa nossa combinação. Dessas nossas desavenças também e até das nossas birras. Adoro quando você vê que ta errada e me da um abraço. Adoro perceber meus erros e chamar você no pé do ouvido. 
Amo cada pedacinho seu e descobrir o que ainda não tive tempo pra descobrir. Amo que você tenha esse interesse também. Por que como diz a música "amor, é amor refletido... ♫"
Vou rir dos seus tropeços na rua e você das minhas vogais trocadas nas palavras. Você vai dar a mão pra mim e eu vou segurar. Sempre.
E nós, apenas nós sabemos a nossa história.
Fica tranquila, não vou contar pra ninguém seu primeiro nome. Mas eu vou dizer pra todo mundo... Que eu amo você.!

Nenhum comentário: