2012/11/11

Dia 1361

E o sofá já é até nosso, que saiba eu adoro quando eu sento e você se encosta em mim. A gente fica conversando sobre qualquer coisa e se beijando. O meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu.
Seu cheiro me mostra que eu estou em casa, que eu estou no lugar que eu sempre quis estar. Deitar no seu peito é como se eu estivesse no paraíso, não tem nada que me faça mais feliz do que isso.
Quero que a cada vez que olharmos um para o outro, vejamos tudo aquilo que procurávamos em outro alguém mas só depois de tanta espera, achamos aquilo que sempre sonhávamos um no outro. Você se encaixa em mim, perfeitamente. E quero que seja assim pra sempre. E daqui 50 anos ainda vou olhar pra você como se fosse a primeira vez e ter a certeza, de que encontrar você e ficar com você foi a coisa mais certa que eu já fiz na vida.

Um comentário:

Agatha Alves disse...

Não há nada melhor do que um amor , um amor que se possa olhar nos olhos e ter a certez de que é para sempre.

beijo