2012/11/05

Dia 1354

Eu sei que muitas vezes não faço cafuné direito, e nem percebo que estou cortando o clima. Estou sempre desarrumado, atraio confusão em qualquer lugar que eu passo e sempre me acho o dono da razão. Eu sei que eu erro, tenho minhas crises existenciais, faço birra com medo de te perder, e morro de ciumes do seu passado. Eu sei que nas brigas sou uma criança pedindo atenção, que meu humor não é sempre dos melhores e que sou totalmente confusao e desajeitado. Eu sei que tropeço nas palavras, não consigo demonstrar todo o amor que sinto por você, e nas minhas tentativas de ser romântico acabado sendo idiota. Mas, apesar de tudo isso, nós combinamos e vamos dar certo, você sabe. Desse jeito meio desastrado e torto, a gente é da gente e ninguém pode nos substituir. Eu sei que vou errar muito, assim como você vai errar. Mas, não adianta, somos presos um ao outro, temos um laço, e deve existir algum motivo pelo qual quando nos abraçamos, todas as nossas dores passam. Confia em mim, eu nunca vou deixar você ir. Minha unica certeza é que não vou sair da sua vida, nem que você queira. Eu sei, nós sabemos. Fomos perfeitamente feitos um para o outro.
É a gente. É nosso mundo. É só nós!

Nenhum comentário: