2012/11/20

Dia 1367

São 5AM e estamos deitados na sua cama dentro do seu quarto. Conversando bobagens sobre a vida. Conversando sobre um futuro. Conversando sobre crianças e lugares. Não conseguimos dormir. São 5AM.
As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.
São 5AM e adoro esse nosso silêncio.
Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.
Não quero nada menos que isso, porque tenho certeza que você é a melhor. Você é especial, então deixei você me ensinar a amar. Gosto de como você faz por nós dois.
São 5AM e estamos cantando a mesma canção. Conversar ficou chato mas esquecemos o mundo. Tem chamadas perdidas nos nossos celulares. São 5AM e eu te quero. Você me quer, né? Esta na cara. São 5AM e estamos deitados como se fossemos iguais. 
Há um desenho de resto de café na xicara. Algumas peças de roupa do lado da cama. Uma bolsa no sofá. O chuveiro ainda pinga. Tem cheiro nosso nos lençois. E por mais que seja muito cedo, estamos famintos.
Baby são 5AM e eu queria ficar aqui deitado com você até amanhã!

Nenhum comentário: