2013/01/12

Dia 1412

Sozinha, ela começa a questionar "qual o problema em pensar nisso?". Logo mais, ela muda o pensamento "E qual o problema de pensar nisso e gozar?". Então ela goza. Já foi estabelecida uma conexão e sem saber, ela já tinha me beijado e nem sequer encostou os labios dela nos meus. Já estava ligada. E na cabeça dela, estavamos juntos. Ela pensa e repensa nas cenas que criou. Fica excitada. E é exatamente o que ela quer.
Sentir os pelinhos da nuca arrepiarem, como se alguém estivesse assoprando devagarzinho mas ninguém esta lá. Sentir aquela presença no fim das costas, como se alguma mão masculina estivesse escostando os dedos ali, sem estar. Sentir a mordida nos labios, a lingua encostar na dela assim de leve. Uma respiração na orelha. Mãos que acariciam a barriga. Dai sente aquela formigação entre as pernas. Da aquela mordiscada no canto do labio. Pensa mais uma duzia de safadezas. Sente os seios ficarem mais sensiveis. E por uma das raras as vezes, ela se sente sexy. Se sente querida. Se sente desejada. Por que ela também quer aquilo. Quer tudo aquilo. Sentir, sem diminuir nem um pouco cada sensação.
Talvez seja depravado demais. Mas nos olhos daquele que fez ela pensar essas coisas havia algo diferente. Por que pela primeira vez ela se sentiu confiante para se entregar totalmente. Como se pudesse se jogar de um prédio e cair em queda livre. Uma confiança que talvez nunca mais terá.
Ela sente. Contrai. Respira. Perde a respiração no ar. Agarra o lençol. E finalmente... Goza.

Nenhum comentário: