2013/01/17

Dia 1416

As pessoas algumas vezes viram pra você e comentam como ficou legal o desenho da sua barba. O novo corte de cabelo. Aquela nova camisa que você esta usando pela primeira vez. São pequenas mudanças, bem visiveis que podem ser notadas por quem talvez esteja presente no seu dia-a-dia. Mas você, por você mesmo sabe que a mudança vai além do cabelo novo, da calça que esta estreando. É a parte que você diz que vai mudar e muda mesmo. No seu mais intimo esta começando a maior mudança e essa ninguem vai saber. Ninguem vai notar. O que você faz consigo do lado de dentro, transcende e transparece do lado de fora.
É como quando você fica um bom tempo sem visitar um lugar que ia muito. Depois de um certo tempo você retorna e pensa em como o lugar mudou. E não foram as paredes ou o chão sob seus pés que foi alterado. Foi você. Quando você passa grande tempo permanecendo em um lugar, esse lugar torna-se parte de você também. A mudança é constante, a consequência é evidente. Tudo vem da causa, certo?
Talvez sejamos todos sujos, imundos e hipocritas. Não aceitando ou não identificando a mudança de nós mesmos. Mas é claro, 2 dias atrás eu jamais seria quem sou hoje. E daqui 2 dias, quem sabe?

Nenhum comentário: