2013/01/12

Dia 1414

Eu sei que ainda vou voltar pra casa muitas vezes com a sua maquiagem na minha camisa, com pelos de cachorro na minha calça e com sorriso no rosto. Sei também que muitas vezes vou querer esganar você mas não vou poder, por que além de ser contra lei não tenho coragem de machucar você. Sei que vai ter momentos que você vai me odiar por 5 segundos e voltar a me amar em 10.
Não sou o melhor cara do mundo. Acho até que preciso treinar muito ainda pra ser apenas um 'bom homem'. Mas eu te faço rir. E não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
Perdoe esse meu jeito, sem jeito de falar que gosto de você. Perdoe também esses meus devaneios que a minha mente tem, quando perco o raciocinio do que estou falando só pra poder olhar seus olhos. Por que ás vezes eu nem estou prestando atenção nas coisas bobas que estamos conversando, mas eu reparo bem e acho tão bonito seus labios se mechendo enquanto seus olhos fitam os meus.
E é evidente, esta ai pra todo mundo ver. Que a minha alma enxerga a sua e eu sei, é a coisa mais linda que eu ja vi.
Daqui á alguns anos, quando eu parar pra pensar em como o tempo passou e em como as coisas mudaram talvez eu até diga: Meu mundo era outro, minha vida era outra ontem. E anos atrás também eram outros. Outros mundos. Outras vidas. Por que do seu lado meu bem, eu sempre penso que é um mundo novo todo dia. Uma vida nova, todo dia. Sem cair na mesmisse eu sei, você é a pessoa certa pra mim.
Hoje eu só preciso ouvir qualquer frase clichê do tipo: Você é tudo pra mim.

Nenhum comentário: