2013/09/23

Dia 1600

E me disseram que era errado gostar tanto de alguém. Você baixa a guarda brother, fica vulneravel. A mercê do outro. Na linha de tiro. Por mais protegido e seguro que você seja, seu coração esta desarmado tadinho, pobre coitado, não tem nem o que se fazer. Seu coração é guerreiro mas luta sem armas. 
Acho que onde estou não faz muito sentido ficar escrevendo sobre isso. Uma fila de espera num fórum central. Que olhares tortos eu recebo, o que devem pensar por me ver aqui, no meio de todos eles com um bloquinho na mão escrevendo tudo isso? Porque afinal, quem quer saber da porra do coração? Alias, em qualquer lugar, quem se interessa pelo filha da puta do coração? Esse desgraçado que apanha mais de uma vez na vida, por mais de uma pessoa. É maltratado e surrado, mas continua batendo. Seu dono imbecil se apaixona mais uma vez. É ferrado mais uma vez.
Sabe, as pessoas se assustam ao ouvir 'eu te amo'. É sim, parece que são palavras proibidas. Que trazem doença. É como gritar no meio de um hospital: "CÓLERA"... "SÍFILIS"... "CÂNCER"... "EU TE AMO"...
Eu ja disse isso mais de uma vez e não foi apenas pra minha gata siamesa que me espera no quarto pra dormir no meu pé. e cada uma que eu disse, recebi uma situação de espanto diferente. Cara, é foda essas coisas. As pessoas não acreditam mais. "Ah, é claro, ele só esta dizendo isso porque quer trepar comigo mas hoje não meu bem..." 
Não vou mentir, a cena de nós dois dormindo juntos já passou pela minha cabeça mas não quer dizer que eu disse essas três palavras magicas querendo unicamente e exclusivamente sexo. Sexo é consequência e não essencia. 
Se eu disser essas tres palavras, é porque é importante. Na verdade das primeiras vezes eu nem consigo falar direito sabe? Sai até meio engasgado, quase cuspido de tanto medo de dizer. Geralmente faço até um discurso antes, sou bem boçal nessa parte. Se eu tiver sorte ganho um sorriso mas normalmente saem sempre frases sem sentido porque a pessoa não entendeu nada do que eu disse e ainda esta sem acreditar. "Como, mas porque Rafa? Ja?"... Talvez seja pelo tempo que eu levei pra falar, foi rapido demais? Ou eu demorei demais? O importante é que eu senti e tive a vontade de falar pra você saber. Cabe a mim agora provar que é verdade, fazer a outra pessoa acreditar. E como a gente faz isso? É todos os dias com as pequenas coisas. Não é escravizar-se, mas doar-se. Em Vanilla Sky foi dito... "As pequenas coisas David, não há nada maior."
A maioria das pessoas nem se liga nas pequenas coisas. Só vão reparar ja quando não tem mais. É foda. E errado. Nao deveria ser assim. Aquela historia que a gente só sabe o que tinha quando perde. Você que se assusta ao ouvir "eu te amo" é porque com certeza já foi fodido e pisado depois de ouvir essas tres palavras. O que você fez daquilo que te fizeram? Mas essas palavras não são mas se ditas de coração.
"Eu te amo" eu te entendo.
Então... Amamos apenas.

Nenhum comentário: