2013/09/06

Dia 1589

"Eu desliguei, ela ligou de volta, eu desliguei de novo. O processo já tinha começado. Pelo menos aconteceu rápido. Eu juro, eu morri por dentro naquela noite... "♫

O que eu penso da gente, esse tempo todo. Lá vai... 
Primeiro que você é um merda, você sumiu me deixando na pior inventando um monte de desdobros. Realmente fiquei na pior, me deitava a noite escutando musicas e pensando, tentando descobrir quais os motivos para aquilo tudo... E os nossos planos? E nossos momentos? Será que você tinha esquecido tudo? Essas foram as perguntas que mais me questionei. Ainda tentei buscar explicações, mas ai percebi que você tinha arranjado alguém que estava te fazendo feliz. Foi então que desisti. Fiquei mal por uns dias, mas o tempo é a cura pra tudo e eu fiquei bem novamente. 
Todos os dias eu esperava uma msg, email. Qualquer noticia e nada... Eu ainda lia o que você escrevia, sempre gostei de ler. Acho que era a unica coisa que provava que realmente você tinha existido.
Ai depois de um tempo você volta... Sabe, quando eu li aquele texto que você escreveu sobre mim eu chorei feito criança. Achei tudo lindo e tudo que eu queria era dizer pra você que eu esqueci todo mal e que sentia sua falta, que você voltasse. Eu não precisei dizer e você voltou... Você ta aqui agora. 
Eu gosto de conversar com você. Me faz bem. Me faz rir. Com você parece que eu to entrando em um mundo só nosso, onde ninguém mais exista, só eu e você... Nossos planos, nossas vontades, tudo... Estranhamente você me faz bem idiota.
Mas ai o que eu penso da gente é diferente do que eu pensava, antes eu te queria mais que tudo, queria namorar, construir planos, realizar... Eram tantos sonhos, mas ai foram se destruindo com sua ausencia. Hoje eu ainda guardo alguns planos do passado que eu quero que se realizem com você. Eu quero te conhecer, eu quero andar pela cidade com você e ver você escrevendo algo ao meu lado sem imaginar que você ta escrevendo sobre mim. Quero tomar café contigo.Quero que você desenhe meu corpo. Quero te contar minhas besteiras e que você me conte as suas. Passar horas rindo sem parar. E isso tudo pode acontecer ou não, mas mesmo assim foi bom fazer planos.

Nenhum comentário: