2013/10/22

Dia 1635

Você discute comigo e só de raiva fico te olhando com aquela minha cara de paisagem, angustiada pela minha falta de reação você chega e fala: “Não me olha co..”, mas antes de terminar a frase eu já teria te beijado.
Não gosto de um relacionamento sem divergências, sem discussões, sem brigas seguidas de sexo. Daquele jeito que você deixa suas pernas entrelaçadas na minha cintura e eu te coloco contra a parede, lembra? Nunca fui o mais forte, mas não me sentiria homem o suficiente se não conseguisse no mínimo te carregar no colo.
Você fazia o melhor lanche pós-sexo, que eficácia em fazer um café acompanhado daquele misto-quente que eu tinha que te pedir ajuda para cortar o queijo derretido esticado enquanto eu comia igual uma criança. Nisso iríamos dormir, você com aquele pijaminha de algodão, e olha que antes de dormir eu te falei que provocar não era uma opção, e eu aqui pensando numa nova discussão para amanhã sem repetir a parede de hoje.
Você era gostosa e safada, mas isso só eu precisava saber.
Gostosa. Você sabe como isso é gostoso quando se fala bem pertinho do ouvido. Nisso guardo a minha melhor voz acompanhada daquele sussurro que arrepia. Um arrepio necessário para deixar o outro lado do seu pescoço desprotegido. Seu ponto fraco sempre foi o ouvido, já eu sempre fui bom com a boca. Beijos acompanhados de mais beijos, acompanhados de outros beijos que assim formaram um caminho do seu pescoço até a boca. Caminho necessário para eu me perguntar: para que beijar só a boca se eu tenho o corpo todinho? Então depois de tudo isso te jogo na cama, coloco tuas pernas no meu ombro e fim, ganhei. Ganhei um olhar que poderia me dizer tudo, mas no fundo só queria me dizer uma coisa: de novo.

2 comentários:

DanePsiq disse...

ai meo deos mais uma histérica. Já tá bom de dar um rolÊ no psicoterapeuta urgente. PAz! fui.

Catarina disse...

ahahahahahah .. Acho que além de estérica ela é mau comida e mau resolvida . kkk ..

procura uma pepéca e vai ser feliz mulher .